sábado, 29 de setembro de 2018

Comemoração dos 15 anos do Centro de Convivência da Terceira Idade reúne cerca de 350 idosos



O Praia Clube Guaxindiba recebeu na noite dessa quarta-feira (27) cerca de 350 idosos para o baile de comemoração aos 15 de funcionamento do Centro de Convivência da Terceira Idade Nágme Jorge Abílio, em São Francisco de Itabapoana (SFI).


“A festa foi feita com muito carinho por todos nós. Vocês trabalharam uma vida inteira para sustentar suas famílias. Hoje, o mínimo que podemos oferecer é nossa dedicação. Essa noite é muito especial”, revelou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

O evento contou com a apresentação musical da dupla Cláudio e
Carol, além do coral de jovens, do grupo “Tudo por Um Sorriso” pertencente à Paróquia São Francisco de Paula. A organização também serviu jantar para os idosos e promoveu a definição do Rei e da Rainha do baile. Os escolhidos foram Luiz Cerqueira e Dolores da Silva, ambos com 92 anos. Para finalizar, houve o momento da valsa.

 

De acordo com a coordenadora do órgão, Izabel Freitas, os participantes elogiaram a realização do baile. “Eles amaram. Era nítido que estavam radiantes. Agradeço o empenho e dedicação do nosso secretário municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo”, afirmou.

Ascom SFI

Nenhum comentário: