quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Plantão de atendimento no Sebrae nesta sexta-feira


Acontece nesta sexta-feira (28) mais um plantão do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RJ) em São Francisco de Itabapoana (SFI). A ação ocorre através de parceria com a prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH). Os empreendedores do município interessados podem realizar o agendamento pelos telefones 0800 570 0800 ou 2723-2429.

A consultora do Sebrae-RJ Jéssica Rangel, responsável pelos atendimentos gratuitos da instituição em SFI, estará no plantão das 9h às 17h, na sede da SMTDH, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 87, no Centro.

“Os empreendedores podem tirar dúvidas sobre legalização de MEI (Microempreendedor individual), declaração de faturamento, baixa no CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica), alteração de dados, parcelamentos, orientação sobre administração e serviço de impressão de boletos. É necessário apresentar Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e CNPJ”, informou Jéssica.
Ascom SFI-RJ/Show Francisco

Nenhum comentário: