terça-feira, 2 de outubro de 2018

Dona de casa vai a forró, tem o celular furtado e desaparece em Grussaí; familiares pedem ajuda

Gilva Beatriz Bezerra, de 56 anos, não entra em contato com a família desde a noite de domingo (30)

(Foto: Arquivo Pessoal)

A dona de casa Gilva Beatriz dos Santos Bezerra, de 56 anos, está desaparecida desde a noite do último domingo (30), quando saiu com uma amiga para um forró que acontecia em um bar na Avenida Atlântica, em Grussaí. Ela é moradora do município de São João da Barra e é mãe de cinco filhos. Desde essa noite, ela não entrou em contato com os familiares. O celular dela teria sido furtado na festa durante a madrugada.

A informação cedida à imprensa é de que Gilva falou com a família pela última vez às 23h de domingo e disse que estava bem. Contudo, na segunda-feira (1º), um amigo da mulher contou que esteve com ela no forró, mas que saiu de lá antes que ela fosse embora. Por volta das 1h30 da madrugada, a pedido de Gilva esse amigo ligou para a filha dela e informou que o celular da mãe havia sido furtado.

A amiga que estava com a Gilva no forró falou que o último contato com teve com a mulher foi às 3h30, madrugada de segunda-feira (1º). Gilva estaria aborrecida e disse que não sairia do local até que recuperasse o celular furtado.

Os familiares da mulher estão em busca de informações que possam ajudá-los a encontrá-la. Até o momento eles não teriam tido notícias. Chamadas feitas ao celular de Gilva que teria sido furtado caem na Caixa Postal. O caso já foi registrado na 145ª DP de São João da Barra.

Uma das filhas de Gilva, Mayara Regina dos Santos, de 22 anos, acrescentou que a mulher sofria de depressão. Ela pede para que as pessoas que tiverem informações sobre o caso entrem em contato por meio do telefone (22) 99924-6623.
Terceira Via/Show Francisco

Nenhum comentário: