terça-feira, 2 de outubro de 2018

Tiroteio entre PM e suspeitos de roubar motos termina com dois presos

Durante o confronto, um deles foi baleado e uma viatura foi atingida por um disparo

(Foto: Divulgação)

Dois suspeitos de envolvimento no roubo de duas motos em Gargaú, distrito de São Francisco de Itabapoana, foram presos após trocarem tiros com a Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (1º), em Campos. Durante o confronto, um deles foi baleado e uma viatura foi atingida por um disparo.

De acordo com a PM, uma denúncia levou até o suspeitos, que foram localizados próximo à Usina São João, no Parque Prazeres, em Guarus. Eles estavam em um grupo de sete pessoas, dividido entre cinco motos. Uma sexta moto foi encontrada jogada no chão.

Ao perceberem a chegada da viatura, um dos suspeitos, que estava armado, atirou contra os policiais, que revidaram. O grupo acelerou as motos e deixou o local. Houve perseguição. Um cerco foi montado, mas eles não foram localizados.

A equipe da PM retornou, então, ao local onde o grupo foi flagrado e encontrou duas motos Honda CG 125 abandonadas, uma de cor prata e outra de cor vermelha. No local havia, também, um aparelho celular. Todo o material foi aprendido.

Novo confronto e prisão — Em fuga, o grupo de suspeitos acabou localizado por outra equipe da PM, no cruzamento da BR-356 com a Rua Nova, próximo ao Campus Guarus do Instituto Federal Fluminense. Eles voltaram a atirar contra os policiais e teve início um novo confronto, durante o qual um dos homens acabou ferido.

Dois suspeitos foram detidos. Os demais conseguiram fugir. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Policial (DP), em Guarus.
Terceira Via/Show Francisco

Nenhum comentário: