quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Finados: últimos preparativos nos cemitérios de SFI


Os cinco cemitérios municipais de São Francisco de Itabapoana (SFI) – Barra do Itabapoana, Centro, Funil, Gargaú e Santa Luzia – recebem os últimos preparativos para a visitação pelo Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro, sexta-feira, feriado nacional. O trabalho é realizado pela Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo.

“Estamos executando os serviços de pintura, através de caiação; limpeza geral dos cemitérios, poda de árvores e capina. O objetivo é deixar os locais preparados para a visitação, já que neste período o fluxo de pessoas aumenta consideravelmente”, ressaltou o secretário municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Roberto Vinagre, acrescentando que o trabalho de manutenção acontece durante o ano todo.

Os cinco cemitérios funcionarão no período das 8h às 17h. Para garantir a fluidez de veículos nas imediações do cemitério da área central, segundo o diretor-presidente da Empresa Municipal de Trânsito (Emtransfi), coronel Eduardo Dias, os agentes do órgão vão orientar os motoristas e motociclistas.

Ascom SFI

Nenhum comentário: