quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Homem é flagrado transportando gasolina sem nota fiscal em Campos


A ocorrência foi encaminhada para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. Um homem foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando gasolina sem nota fiscal, em um abordagem na BR-101, em Campos. O fato aconteceu na noite de terça-feira (29/01).

Policiais rodoviários federais abordaram um Volvo/FH 400 que estava descarregando combustível em um posto de gasolina. O condutor, de 52 anos, afirmou que o produto seria gasolina, apesar de constar no painel de segurança o número ONU 1170, correspondente ao etanol. Questionado sobre a nota fiscal, o motorista afirmou que não possuía e que estaria descarregando por ordem do seu patrão.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. O condutor foi detido pelo crime contra ordem econômica, conforme o artigo 1°, inciso I da Lei 8176/91, que diz: adquirir, distribuir e revender derivados de petróleo, gás natural e suas frações recuperáveis, álcool etílico, hidratado carburante e demais combustíveis líquidos carburantes, em desacordo com as normas estabelecidas na forma da lei. Pena: detenção de um a cinco anos.
Fonte: Ururau/Show Francisco

Nenhum comentário: