quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Homem é preso após ser flagrado furtando cocos em propriedade de São Francisco de Itabapoana



Um elemento foi preso na tarde desta quarta feira 30, por volta das 16.30 hrs após ser flagrado furtando vários cocos numa propriedade na Estrada do Ariticum, próximo a localidade de Macuco, em São Francisco de Itabapoana.

A guarnição da Polícia Militar do (DPO) da praia de Gargaú foi chamada pelo caseiro da propriedade. Ele contou aos policiais que o elemento estava naquele momento realizando o furto.
O homem estava no interior da propriedade com um facão, uma foice de três metros e vários cachos de coco já tirados no chão.

O homem disse aos policiais que estava tirando os cocos para “fazer um ganho” com a venda de coco na praia. Ele confessou que no último domingo já havia retirado 100 frutos na mesma propriedade.

Os policiais que estavam na ocorrência foram os Sargentos Neto e Fabrício que entraram em contato com o proprietário do imóvel que se encontrava em Campos dos Goytacazes. Ele afirmou que faria o registro do furto na delegacia.

O elemento foi conduzido para a 147ª Delegacia Legal, onde o caso foi registrado. Ele foi detido, mas aguardaria o pagamento de fiança, que foi estipulada pela delegada.

Nenhum comentário: