Esta foto tiradas das câmeras de monitoramento das residências próximo a Escola esta nas redes sociais, e vai ajudar muito a captura desse elemento, mas, se você conhece pelo físico esse bandido, faça a sua denúncia anônima sua identidade será privada, ajude para que os policiais possam prendê lo e acabar de vez essa tormenta.
Na manhã de quarta-feira 27, uma funcionária da Creche Jalily Pinheiro Acruche, foi abordada pelo elemento. Ele disse que se ela não passasse o celular iria dar um tiro em sua cabeça.
Nesta quinta-feira, 28 no início da tarde, um adolescente de 17 anos, que aguardava o ônibus escolar próximo à Escola foi abordado por um elemento na Rua Júlio Gomes Marinheiro, que, segundo as características, seria o mesmo que agiu na quarta-feira.
As características mostradas nas imagens de câmeras de segurança indicam que o assaltante que agiu quarta deve ser o mesmo que tentou roubar nesta quinta, sobretudo pelo porte físico e o boné usado nos dois dias.
O comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar, tenente Tavares, que contou estar ciente dos dois casos e que realizou um patrulhamento com vistas a prender o assaltante.
“Já estamos com fotos e vídeos do assaltante. Nossa equipe está atenta a qualquer nova movimentação dele. Se aparecer por aqui novamente certamente iremos pegá-lo”, disse Tavares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário