sexta-feira, 29 de março de 2019

Este elemento é assaltante e esta sendo procurado pela PM após tentativas de assalto próximo à Escola Modelo em SFI RJ


 A Polícia Militar está à procura de um homem que anda aterrorizando pedestres no Centro de São Francisco de Itabapoana, praticando assaltos a mão armada, próximo a Escola Modelo.

Esta foto tiradas das câmeras de monitoramento das residências próximo a Escola esta nas redes sociais, e vai ajudar muito a captura desse elemento, mas, se você conhece pelo físico esse bandido, faça a sua denúncia anônima sua identidade será privada, ajude para que os policiais possam prendê lo e acabar de vez essa tormenta.

Na manhã de quarta-feira  27, uma funcionária da Creche Jalily Pinheiro Acruche, foi abordada pelo elemento. Ele disse que se ela não passasse o celular iria dar um tiro em sua cabeça.

Nesta quinta-feira, 28 no início da tarde, um adolescente de 17 anos, que aguardava o ônibus escolar próximo à Escola foi abordado por um elemento na Rua Júlio Gomes Marinheiro, que, segundo as características, seria o mesmo que agiu na quarta-feira.

As características mostradas nas imagens de câmeras de segurança  indicam que o assaltante que agiu quarta deve ser o mesmo que tentou roubar nesta quinta, sobretudo pelo porte físico e o boné usado nos dois dias.

O comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar, tenente Tavares, que contou estar ciente dos dois casos e que realizou um patrulhamento com vistas a prender o assaltante.

“Já estamos com fotos e vídeos do assaltante. Nossa equipe está atenta a qualquer nova movimentação dele. Se aparecer por aqui novamente certamente iremos pegá-lo”, disse Tavares.


Nenhum comentário: