sexta-feira, 29 de março de 2019

Finalmente preso o réu confesso do assassinato do pastor Ozélis


Foi preso preventivamente na tarde desta sexta-feira, 29, o homem que confessou ter assassinado a facadas o pastor e policial militar reformado Ozélis Manhães em São Francisco de Itabapoana. 

O Crime que aconteceu no último domingo, 24, em um canavial próximo ao Centro da cidade.  Leonardo .S.G., 27 anos, foi preso após o juízo da Comarca de São Francisco de Itabapoana decretar sua prisão no início da tarde desta sexta-feira. 

Ele foi detido por volta das 16 horas no Fórum de São Francisco de Itabapoana. O elemento, que aparenta ter problemas mentais, compareceu espontaneamente no Fórum, já que foi orientado na audiência de custódia a comparecer na Comarca todo mês. 

Em sua chegada ao Fórum, como a Justiça já havia decretada sua prisão, os policiais que trabalham no Fórum, 1º Sargento Castelar e 2º Sargento P Couto, deram voz de prisão ao elemento. Ele havia sido preso em flagrante no mesmo dia do crime, mas foi solto no início desta semana, já que o juiz responsável pela audiência de custódia entendeu que ele poderia responder ao processo em liberdade. Assim que os autos da investigação chegaram.

Nenhum comentário: