quinta-feira, 30 de maio de 2019

Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos completa 56 anos nesta quinta-feira

Entidade foi fundada em 30 de maio de 1963, com o objetivo de representar, fortalecer e prestar serviços aos comerciantes


(Foto: Arquivo)

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos completa, nesta quinta-feira (30), 56 anos de fundação. Atualmente presidida pelo empresário do ramo farmacêutico Orlando Portugal, a entidade foi fundada em 30 de maio de 1963, com o objetivo de representar, fortalecer e prestar serviços aos comerciantes.

Ao mesmo tempo, se firmou como um exemplo da representação classista e da capacidade de mobilização da sociedade civil organizada, promovendo não só o desenvolvimento do segmento lojista, como contribuindo com os poderes públicos e se articulando em torno lutas reivindicatórias históricas.

Filiada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro (FCDLRJ), a CDL Campos também é conhecida pela política de aproximação e cooperação com entidades co-irmãs, que sejam da classe lojista, de serviços, cultural ou social, e autoridades, o que já resultou em vitórias importantes não só para o comércio, mas para toda a sociedade Campista.
Fonte:Terceira Via

Nenhum comentário: