quinta-feira, 30 de maio de 2019

Policiais de São João da Barra prendem suspeito de tráfico de drogas em Campos

Ação contou com o apoio da 134ª DP (Centro), do 6º Departamento de Polícia de Área e da Polícia Militar


(Foto: Silvana Rust/Arquivo)

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante pela prática de tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (29), em Campos. Ele vinha sendo investigado pela Polícia Civil e foi detido em casa, no Jockey Club, por volta das 19h, após entregar um carregamento de drogas em uma residência no distrito de Santa Maria.

A prisão foi efetuada por homens da 145ª Delegacia de Polícia (São João da Barra), sob comando da delegada titular Madeleine Farias, após a proprietária da residência, de 50 anos, ter confirmado a compra de entorpecentes e roupas falsificadas do suspeito.

A ação contou com o apoio de equipes da 134ª DP (Centro), do 6º Departamento de Polícia de Área do Estado do Rio de Janeiro (6º DPA) e da Polícia Militar (PM).

Durante a abordagem, o suspeito tentou se desfazer de parte da droga, jogando-a no vaso sanitário. Mesmo assim, os agentes encontraram na residência um pequena quantidade de maconha, balança de precisão, roupas falsificadas e 11 litros de B-25, cola para acrílico e plástico que vem sendo usada como entorpecente.

O homem foi autuado por tráfico de drogas e crime de violação de direitos autorais e encaminhado ao sistema prisional.
Fonte:Redação

Nenhum comentário: