quarta-feira, 29 de maio de 2019

Campeonato Intersecretarias: “Desenvolvimento Humano” e “Saúde” lideram


Terminadas as primeiras partidas do Campeonato Intersecretarias da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), dois times lideram a competição com 3 pontos: “Trabalho e Desenvolvimento Humano” e “Saúde”. Os jogos aconteceram na quinta-feira (23) e no sábado (25), no Estádio Nélson Silva, conhecido como Campo do Fiinho, em Guaxindiba, onde toda a competição será disputada.

No primeiro dia, Trabalho e Desenvolvimento Humano derrotou por 3 x 1 “Administração/Fazenda/Planejamento/Turismo” e a SMEC (Educação e Cultura) empatou por 2 x 2 com “Obras”. Já no segundo, “Saúde” ganhou por 3 x 2 o time do “Esporte/Apae” e “Gabinete/Guarda/Câmara” e Emtransfi empataram por 3 x 3.

Próximas partidas – Os próximos jogos serão os seguintes: na quinta-feira (30), às 19h, “Esporte/Apae” x “Gabinete/Guarda/Câmara” e às 20h, “Saúde” x Emtransfi.

Já na sexta-feira (31), às 19h, tem “Obras” x “Trabalho e Desenvolvimento Humano”, e no sábado, às 8h30, SMEC x “Administração/Fazenda/Planejamento/Turismo”.

“Inicialmente, estavam previstos jogos ao longo do campeonato todos os sábados pela manhã, já que por estarmos no outono, as temperaturas deveriam ser mais amenas, no entanto, na prática isso não tem acontecido. Nesta semana já teremos um jogo antecipado para sexta-feira e outro ainda será realizado no sábado devido a compromissos previamente agendados de jogadores dos times. Mas, as demais partidas deste dia foram remanejadas para as sextas-feiras”, informou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Daniel Machado.
Ascom SFI-RJ/Show Francisco

Nenhum comentário: