Algumas igrejas evangélicas de Campos proibiram terminantemente canções entoadas pela pastora e deputada Flordelis. A recomendação veio após suspeita de envolvimento da mulher na morte do marido, o pastor Anderson do Carmo.
De acordo com fieis de algumas igrejas, principalmente as que seguem a doutrina assembleiana, os ministérios de música da igreja estão proibidos de cantar os louvores que foram gravados. Apesar de o assunto correr entre os irmãos, a proibição não é oficialmente confirmada pelas lideranças.
Embora evitem falar em um rompimento direto com a mãe, a deputada federal Flordelis, ao menos três dos 55 filhos dela com o pastor Anderson do Carmo deixaram a igreja Ministério de Flordelis após o assassinato dele, em 16 de junho. Após o crime, a parlamentar também viu fiéis deixarem a igreja e fechou as portas de um dos templos em razão do afastamento de dirigentes. Dos 55 filhos, um é biológico do casal, três são de relacionamentos anteriores da parlamentar e 51, adotivos. Dois deles foram presos por suspeita de envolvimento no crime.
Entre as principais canções da mulher na playlist de algumas igrejas de Campos estão “Quem sou Eu”, “Vai Passar” e “Eu vou Orar por Você”.
Terceira Via/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário