quarta-feira, 31 de julho de 2019

Polícia prende suspeito de participação em morte durante desfile de carnaval em SJB

Suspeito foi preso no Rio e outras três pessoas não foram localizadas pela polícia


Wagner foi morto na madrugada da segunda-feira de carnaval


A Polícia Civil de São João da Barra prendeu um suspeito de ter participado da morte de Wagner Pereira Gonçalves, de 26 anos. O jovem foi assassinado a tiros na praça da Igreja Matriz, no Centro de SJB, durante o desfile da escola de samba Chinês, na madrugada da segunda-feira de carnaval (4/03).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi detido na cidade do Rio de Janeiro. A polícia tentou cumprir outros três mandados de prisão, na manhã desta quarta-feira (31), em SJB, mas os envolvidos não foram localizados até o momento e são considerados foragidos.

Wagner foi morto por volta de 1h, próximo ao coreto. Testemunhas contaram que um homem disparou cinco vezes a queima-roupa, pelas costas da vítima, que residia em Campos e morreu no local. Wagner chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu do local.

A delegada da 145ª DP (SJB), Madeleine Farias Rangel, responsável pelas investigações, convocou coletiva de imprensa, às 10h desta quarta, para detalhar o caso.

Mais informações em instantes.


Jovem assassinado durante carnaval em SJB

Fonte:Terceira Via


Nenhum comentário: