segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Balcão de Emprego com novas oportunidades de trabalho


O Balcão de Emprego da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) de São Francisco de Itabapoana (SFI) está com duas novas oportunidades. Uma vaga é para trabalhar na função de vendedor e a outra de auxiliar de escritório.

“Os interessados em preencher uma das vagas precisam levar currículo na sede da SMTDH, localizada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 87, no Centro, no período de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É possível ainda encaminhar o documento para o e-mail do Balcão (balcaodeemprego@pmsfi.rj.gov.br)”, informou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

Para se candidatar à vaga de vendedor é necessário Ensino Médio, ter veículo próprio com disponibilidade para se deslocar no município, além de ser comunicativo. A remuneração será comissão das vendas realizadas, mais ajuda de custo.

Já para auxiliar de escritório é preciso Curso de Informática e Atendimento ao Cliente. O salário será combinado diretamente com a empresa.

“O Balcão de Emprego sempre contribui para os moradores do município buscarem uma colocação no mercado de trabalho, através desta cooperação: as empresas nos informam quando há disponibilidade de vagas e nós recebemos os currículos facilitando a contratação dos candidatos”, ressaltou Azeredo.
Ascom SFI-RJ/Show Francisco

Nenhum comentário: