segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol


Nova Belém x Coreia, na categoria Principal, e São Francisco x Amproab, na Aspirante, decidem o título do Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco de Itabapoana (SFI) 2019. Os jogos serão realizados no próximo domingo (8), no Estádio Municipal.

A definição das vagas aconteceu no último domingo (1), durante as partidas de volta das Semifinais. Na Principal, Coreia, que havia empatado na ida por 0 x 0 com Praça João Pessoa, venceu a segunda por 1 x 0. Já Nova Belém, que ganhou a primeira partida contra Amproab por 2 x 1, garantiu a vaga com um empate por 1 x 1.

Na Aspirante, São Francisco derrotou Praça João Pessoa por 2 x 0, se classificando por ter empatado por 0 x 0 o jogo de ida. Amproab, que havia vencido a primeira contra Lagoa dos Paus por 2 x 1, também ganhou a segunda, mas por 1 x 0, se habilitando a decidir o título.

“A Final da categoria Aspirante terá início às 13h e logo depois, às 15h, haverá a disputa da Principal. Que vençam os melhores! A cerimônia de premiação dos vencedores será realizada no próximo dia 13 de dezembro, no Praia Clube Guaxindiba”, informou o secretário de Esporte e Lazer, Daniel Machado.

Ascom SFI

Nenhum comentário: