Uma operação conjunta desencadeada na manhã desta terça-feira (11), pela Polícias Civil e Militar, resultou na prisão de um homem indiciado pela morte do empresário Clemir de Souza Brito, de 62 anos, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.
A ação foi deflagrada por agentes da 126ª Delegacia Policial, do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e pelo comando da 1ª Companhia da PM, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal do município. Bruno Onofre da Conceição foi preso por volta das 6h em sua casa no bairro Vila do Sol. Segundo a ocorrência, os policiais foram recebidos pela mãe dele. De acordo com a PM, ele foi indiciado após investigações e análises das imagens com o veículo utilizado no crime.
Os agentes já possuíam conhecimento que um elemento envolvido com o tráfico de drogas da Vila do Sol tinha um carro com as mesmas características e constatou que o automóvel realmente foi utilizado por Bruno para cometer o assassinato. Na residência do suspeito, além do veículo, os policiais ainda encontraram uma pistola calibre 9mm, munições e carregadores. Bruno foi encaminhado para a 126ª DP, onde ficou à disposição da Justiça.
O crime
Local do crime foi cercado pela polícia.
Clemir foi morto a tiros na da tarde do dia 30 de janeiro, na Rua 13 de Novembro, no Centro de Cabo Frio. Segundo testemunhas, Ele estaria em seu carro quando dois elementos teriam se aproximado e disparado diversos tiros. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu.
Fonte:O DiárioLagos
Nenhum comentário:
Postar um comentário