sexta-feira, 29 de maio de 2020

Ex-candidato a vereador Carlão Ritter é assassinado

Ele havia anunciado que voltaria a concorrer nas eleições municipais de 2020

Carlos Ritter, o Carlão Nova Brasília, morreu nesta quinta-feira (28), no Hospital Ferreira Machado (HFM). Candidato a vereador pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC) nas eleições municipais de 2016, ele foi levado para a unidade de saúde após ter sido baleado no bairro que inspirou seu nome de urna.

De acordo com as primeiras informações, Carlão Nova Brasília teria levado sido atingido pelo menos seis vezes. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ele já havia sido socorrido por moradores do bairro.

Em 2016, Carlão Nova Brasília recebeu 983 votos e não chegou a ser eleito. No dia 4 de abril, ele fez uma postagem nas redes sociais ao lado do deputado federal Wladimir Garotinho, do Partido Social Democrático (PSD), na qual que afirmou que seria novamente candidato a vereador pela legenda.

Carlão Ritter era um dos cabos eleitorais do grupo político comandado por Garotinho em Campos.

Ele chegou a participar de várias manifestações em apoio ao grupo na época em que várias prisões ligadas a “Operação Chequinho” foram feitas. Em uma das manifestações, na frente da Polícia Federal de Campos, ele agrediu verbalmente a equipe de reportagem do Terceira Via e tentou tomar o celular da repórter que filmava o ato.

Nas redes sociais muitas pessoas afirmam que a vítima morreu após dar entrada no Hospital Ferreira Machado, mas ainda não há informações oficiais do hospital sobre o estado de saúde dele. A reportagem fez contato e aguarda retorno. A Polícia Militar informou por e-mail, às 18h16, que ainda não havia tomado conhecimento do fato.
Fonte:Terceira Via

Nenhum comentário: