domingo, 31 de maio de 2020

FACILIDADES!! É PARA VOCÊ SAIR CORRENDO DO ALUGUEL!



Está cansado de pagar aluguel? 
Está na hora de ter seu próprio. Apê com parcelas menores que o aluguel e que cabem no seu bolso.
Venha conferir as condições estou te esperando para conversarmos!
(22)99999-4073


Entrada parcelada até 2025? Isso mesmo, parcelamos sua entrada! Venha conferir comigo!
(22)99999-4073
Não perca essa oportunidade.



Você sabia que me enviando sua documentação agora, seu crédito pode ser aprovado mais rápido do que imagina?
O que preciso? RG, CPF, Certidão de nascimento ou casamento, comprovante de renda, comprovante de residência e CTPS.
É mais rápido do que imagina! Me chama aqui pra gente conversar.
(22)99999-4073


Isso mesmo!!!
Pra comprar um imóvel você pagaria cerca de 7mil reais em documentações, e se você comprar comigo hoje, ela sai toda grátis pra você!

 Mais barato que muito rolê por ai!!
É isso mesmo que você leu... *SINAL DE 199,00* pra comprar o seu apê.
Consulte as condições (22)99999-4073.


Nenhum comentário: