segunda-feira, 1 de junho de 2020

DESTAQUE SHOW 2020: HOMENAGEADA ROSA EFIGÊNIA FIRME BORGES

Este é um evento que faz homenagens em vida ao profissional que o bem milita para o desenvolvimento social.
Existimos há 11 anos.
São dezenas de prestigiados entre eles Empresários, Comerciantes, Sindicalistas, Advogados, jornalistas, Profissionais de Mídia, Políticos, Desportistas, profissionais liberais entre outros... Que recebem as homenagens merecidas, pelo bom desempenho de suas ações. 
Um evento que abrange todo o estado do Rio de Janeiro. 
A abertura do evento: Shows de MPB, Apresentação dança da Academia de dança Beatriz Petrucci em seguida o desfile eleição da 'Garota Destaque Show 2020', após entrega das Comendas, e Coquetel que será servido aos convidados. 
Dia 24 de outubro de 2020, a partir das 19 horas. 
Local: Salão de Festas FELICITÁ Cerimonial à Avenida: Edenites da Silva Viana, próximo ao trevo das praias da região, centro de São Francisco de Itabapoana.
    Rosa Efigênia Firme Borges
 Nascida de família humilde, sempre sonhei em ser Enfermeira desde da minha infância e era sonho de minha mãe que perdi em 1998. Comecei como Auxiliar de Enfermagem no ano de 2000 no Posto de Saúde de Gargaú em São Francisco de Itabapoana e no HMMC(Hospital Municipal Manoel Carola). Em 2004 comecei a Faculdade de Enfermagem na Universo onde me formei em 2007 e comecei a trabalhar como Enfermeira em 2008 no mesmo HMMC e em 2011 fui para o ESF de Praça João Pessoa. Atualmente tenho a honra de trabalhar como Enfermeira estrategista na minha localidade, Gargaú, onde tenho uma equipe que está ao meu lado em todos os momentos. 
Lugar de minhas origens, onde fui criada e tenho meus familiares e amigos. Trabalho em Home Care na Empresa Rio Home Care e Bem Estar.
 Sou Adventista do Sétimo dia, casada com Renato Campista da Silva, tenho dois filhos João Renato e José Renato que são presentes de Deus na minha vida.
 Tenho orgulho de poder ajudar o ser humano e aliviar suas as dores e suas necessidades de saúde. Agradeço a Deus por ele ter me concedido o dom de cuidar do próximo. 
Pensamento:
Enfermagem é assim: A arte do cuidar. Sempre tenho o Senhor diante de mim. Com Ele à minha direita, não serei abalado. - Salmos 16:8.


Apoio:









Patrocínio:
Realização:

Nenhum comentário: