quarta-feira, 15 de julho de 2020

Curada de câncer raro, cachoeirense realiza sonho de ser mãe durante a pandemia


Uma história de superação, que deixou a tristeza para trás e transborda a família de alegria mesmo durante a pandemia do novo coronavírus. A contadora Juliana Viana de Almeida, de 31 anos, de Cachoeiro de Itapemirim, descobriu um câncer raro. Vencido o tumor, veio a gravidez e, em breve, realizará o sonho de ser mãe. Com cinco meses e à espera de Pedro, ela, claro, vive dias de angústia por conta da Covid-19, mas garante que a alegria de se tornar mãe supera qualquer medo ou preocupação. Mesmo porque ela sabe bem o que é enfrentar dias difíceis.

Em abril de 2018, quando tinha dois anos de casada com o empresário Cristiano Barbosa de Souza, de 39 anos, Juliana recebeu a notícia de que estava grávida. Radiantes com a possibilidade de virarem pais, já que haviam planejado o bebê, Juliana teve um sangramento 15 dias após a descoberta, seguida da informação de que tinha sofrido um aborto.

“O médico disse na época que eu não devia me preocupar, pois o meu organismo iria expelir o feto, que teria vida normal e que poderia engravidar tranquilamente novamente. Só que o meu corpo não expelia nada, minha barriga começou a crescer e eu sentia sintomas de gravidez”, explica a contadora. Logo uma bateria de exames e um ultrassom viriam a mostrar que Juliana estava, na verdade, com um câncer na placenta e não grávida. Feita a curetagem, uma hemorragia exigiu que ela ficasse internada.
Aqui Notícia/Show Francisco

Nenhum comentário: