segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Justiça Eleitoral apreende material de campanha irregular de Bruno Calil e 18 candidatos a vereador

Apos denúncia anônima, Promotoria Pública Eleitoral apresentou pedido de busca e apreensão

Candidato do Solidariedade à Prefeitura de Campos, Bruno Calil (Foto: Carlos Grevi/Arquivo)

Material de campanha eleitoral do candidato a prefeito de Campos, Bruno Calil (Solidariedade), além de 18 candidatos a vereador, considerado irregular, foi apreendido no último dia 23. A informação foi divulgada extra-oficialmente nesta segunda-feira (26). A promotoria pública eleitoral recebeu uma denúncia anônima e encaminhou um pedido à Justiça Eleitoral, para mandado de busca e apreensão em duas gráficas. Teria havido apreensão de material de campanha irregular, lista de eleitores e outra ilegalidade ainda não confirmada.

Além de Bruno Calil, foram relacionados os candidatos a vereador Alessando Inovare, Amy Costa, Douglas Mota, Fabiano Gordinho Bom de Bola, Gustavo Potencia, Ingrid Sofia, Marquinho, Matheus de Jesus, Nelma Veloso, Nilo Sérgio, Nilzinha do Caboio, Odvan Zagueiro, Professor Julio Arenari, Sabrina Rocha, Silvinho Martins, Tanea Vidal, Tais da Codim e Tita da Antiga Cerj.

A reportagem entrou em contato com as assessorias do candidato Bruno Calil, do Tribunal Regional Eleitoral e aguarda posicionamento dos citados.

Esta matéria está em atualização.
Fonte Terceira Via

Nenhum comentário: