terça-feira, 6 de outubro de 2020

Polícia prende mais um suspeito por decapitações em Guarus


Agentes da 146ª Delegacia de Polícia, de Guarus, prenderam na manhã desta terça-feira (06) mais um suspeito de envolvimento em decapitações ocorridas em agosto deste ano, em Campos. Segundo a Polícia Civil, o jovem de 19 anos seria foragido da operação Isis II, deflagrada no mesmo mês que ocorreram os crimes. A prisão aconteceu na comunidade do Sapo I, no Parque Eldorado, no cruzamento das ruas Dez e Serapião Caldas.

De acordo com o delegado titular da 146ª DP, Pedro Emílio Braga, as investigações para localizar o foragido se mantiveram mesmo após a operação. "De lá pra cá buscamos uma atividade de monitoramento, entre outras diligências de inteligência que nos permitiram chegar ao seu paradeiro, redundando na prisão de hoje", disse.

Um dos assassinatos aconteceu no dia 7 de agosto, quando o corpo de Rosa Ineia Leomar foi encontrado decapitado à margem da BR 101, na altura de Travessão. Segundo a Polícia Civil, a vítima era moradora da comunidade do Sapo I e foi morta dentro de casa, e seu corpo foi jogado na rodovia federal após ser decapitado. No dia seguinte à morte da mulher, a cabeça do adolescente Guilherme Gomes Bravo, 17 anos, foi encontrada no Parque Presidente Vargas, depois de ele ser sequestrado no Parque Boa Vista, onde morava.
Folha da Manha/Show Francisco

Nenhum comentário: