quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Forças de segurança recomeçam operação contra motos barulhentas e irregulares

Desde o início da pandemia, Jornal Terceira Via denuncia o problema, que chegou a ser combatido pelas autoridades, mas as motos voltaram às ruas


Um dia após uma reunião entre a cúpula das forças de segurança de Campos, a Polícia Militar e outros órgãos, recomeçaram, nesta quarta-feira (30), uma operação para apreender motocicletas irregulares, principalmente as que emitem barulho além do permitido por lei.

Desde o início da pandemia, o Jornal Terceira Via denuncia o problema, que chegou a ser combatido mas as motos voltaram às ruas.

De acordo com o comandante do 8º BPM, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro, a operação é móvel e em parceria com a Polícia Civil. “Nossas 12 moto-patrulhas, divididas em seis duplas, estão percorrendo toda a cidade atrás das motos irregulares que são identificadas inicialmente pelo barulho que emitem. As motos estão sendo conduzidas à delegacia, onde está sendo feito registro de perturbação ao sossego alheio e as motos estão indo para o depósito público até serem periciadas”, disse o comandante do 8º BPM, tenente-coronel, Luiz Henrique Monteiro.

Segundo ele, este é o primeiro passo, após a reunião de terça-feira, em que as forças de segurança Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, Guarda Municipal e Secretaria Municipal de Segurança Pública fecharam uma parceria para promover repressão às motos. “O resultado dessa integração será colocado em prática após o réveillon. O que fizemos hoje foi o início de tudo, um trabalho integrado entre as polícias militar e Civil e estamos nos preparando para uma ação maior”, concluiu o comandante.
Fonte Terceira Via

Nenhum comentário: