Tio do bebê de dois meses agredido pelo pai em São Fidélis na noite de quinta-feira (1), Agnaldo Rangel Couto, usou as redes sociais neste domingo, 04/04, com informações médicas sobre o estado de saúde da criança. Aproveitou para agradecer as pessoas que se dirijam ao hemocentro regional de Campos para doar sangue.
Agnaldo disse que o bebê continua internado em estado gravíssimo no Hospital Ferreira Machado (HFM), onde deu entrada com afundamento de crânio, diversos hematomas no tórax causados por mordidas e fraturas nas costelas.A médica do Hospital Ferreira Machado, que integra a equipe que está cuidando da criança, disse ao tio que o bebê perdeu o rim direito e metade do esquerdo.
“Eles estão avaliando e qualquer parâmetro abaixo do que está, ele será levado imediatamente para a sala de cirurgia”, disse.
De acordo com informações médicas ao tio, o tórax está drenando menos sangue e a urina, também, está com menos sangue e está um pouquinha mais clara.
“É um trabalho de formiguinha. Quero pedir a todos que continuem em oração com energia positiva. Vamos batalhar para esse guerreiro nosso aí, se Deus quiser estar voltando”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário