Os interessados em concorrer devem se inscrever na sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), na Avenida Edenites da Silva Viana, nº 87, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Segundo a publicação, a eleição será mediante sufrágio universal e direto, pelo voto facultativo e secreto dos eleitores do município, e no processo a ser regulamentado e conduzido CMPDCA. A candidatura é individual, não sendo admitida a composição de chapas, com fiscalização pelo Ministério Público (MP).
Os requisitos exigidos para candidatar-se são os seguintes: reconhecida idoneidade moral; idade superior a 21 anos; residir em SFI; experiência de no mínimo dois anos na área de defesa dos direitos ou de atendimento a criança e adolescente, a ser avaliada a critério da comissão especial encarregada de realizar o processo eleitoral; conclusão do Ensino médio (antigo 2º grau); aprovação no exame de aferição de conhecimentos específicos acerca do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA); estar em gozo dos seus direitos civis e políticos.
A análise de pedidos de registro de candidatura acontecerá de 24 a 28 de fevereiro pela Comissão especial Eleitoral (CEE). Já a relação de candidatos inscritos será publicada no site da Prefeitura de SFI até o próximo dia 4 de março. A prova eliminatória está marcada para o dia 25 de março em local ainda a ser definido pelos organizadores.
“Informações adicionais poder ser obtidas consultando o Edital do processo seletivo, que está publicado no Diário Oficial do Município nº 1376 desta quarta-feira (9), podendo ser acessado no site da Prefeitura de SFI”, orientou o presidente do CMPDCA, Fagner Azeredo, que também é secretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano.
AsCom
Nenhum comentário:
Postar um comentário