segunda-feira, 16 de maio de 2022

Morre em Campos o radialista Aroldo Tavares, de 52 anos

 Morreu na madrugada desta segunda-feira (16), em Campos dos Goytacazes, o radialista Aroldo Tavares, aos 52 anos. Ele trabalhava na emissora Campos Difusora. Aroldo passou mal durante a madrugada. Segundo familiares, a principal suspeita da causa da morte seria uma dengue hemorrágica. O profissional foi atendido no domingo (15) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarus e liberado em seguida.

Ainda segundo familiares, nesta madrugada (16), o radialista voltou a se sentir mal. Foi levado às pressas novamente à UPA de Guarus, mas não resistiu. Além de operador de áudio, Aroldo Tavares também apresentava o Programa Pagode do Cabeça nas tardes da Rádio Campos Difusora. Ele atuava na emissora desde 1989.

O corpo de Aroldo Tavares será velado na Igreja Batista do Parque Lebret, em Guarus. o sepultamento acontecerá às 15h, no Cemitério do Caju.

Diferentemente do informado incialmente, Aroldo Tavares não chegou a retornar para a residência onde morava após ter dado entrada na UPA de Guarus, na manhã de domingo (16), permanecendo na unidade até o falecimento. O radialista estava com febre de 40 graus, dores e manchas avermelhadas pelo corpo.

Pêsames aos familiares e amigos, estamos tristes com mais este passamento.
Redação.

Nenhum comentário: