Em menos de um mês mais uma vítima fatal sofreu acidente por ter pego cavalo. Desta vez o acidente aconteceu na RJ-232 na chegada da praia de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana.
Aconteceu por volta de 21.45hs deste domingo (3), teve como vítima fatal Hiago Pinheiro Vidal, 30 anos, morador do bairro Ponta da Ilha, próximo ao Ciep 470. Hiago conduzia a motocicleta e levava um amigo de carona.
Segundo informações de populares, ele teria atropelado um cavalo. Com a colisão, o carona sofreu apenas um pequeno corte na cabeça e foi socorrido para o hospital Manoel Carola. Hiago não resistiu e morreu no local.
Segundo informações, no lado direito da direção da moto havia pelo de animal, porém nenhum animal foi encontrado no local do acidente.
O jovem Hiago era neto de Branco Caminhoneiro, filho de Adriana enfermeira família bem conhecida em nossa cidade. Segundo apuramos junto a amigos, Hiago estava trabalhando em plataforma de petróleo e teria desembarcado neste domingo. Uma grande fatalidade.
Pêsames a família e amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário