Dois homens foram presos durante a ação policial
Material Apreendido
(Foto: JTV)
Uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quinta-feira (7), uma van que vinha de São Paulo, carregada de entorpecentes em Campos. Foram apreendidos 30 kg de pasta base de cocaína que tinha como destino o bairro Novo Jockey. Segundo a Polícia Civil, a carga está avaliada em mais de um milhão de reais. O veículo foi abordado na Estrada dos Ceramistas. O motorista da van e o receptor foram presos.
Em coletiva realizada na 146ª Delegacia Policial, em Guarus, o delegado Pedro Emílio e o agente da PRF Joubert Almeida detalharam a operação conjunta das corporações.
Joubert Almeida e Pedro Emílio
Pedro Emílio classificou a operação como “uma das maiores apreensões de droga da história da Polícia Civil em Campos.”
Joubert Almeida destacou a ação conjunta das polícias que faziam o trabalho de monitoramento de transporte de drogas em comunidades de Campos já há algumas semanas.
“Setores de inteligência das corporações faziam um monitoramento desses carros não convencionais que realizavam transporte de drogas para algumas comunidades há algumas semanas. Hoje conseguimos interceptar um veículo. Em outros momentos, tivemos apreensões de grande quantidade de drogas. Isso é fruto do trabalho de inteligência”, afirmou.
Veículo que transportava as drogas
Nesta quinta, o veículo, que é alugada, e que vinha de São Paulo, foi interceptado pelos agentes na Estrada dos Ceramistas. Ocupavam o veículo, além do motorista, o filho dele, de 17 anos. Após fazer a fiscalização na van, foi encontrada em um fundo falso a droga.
Após localizarem o material, os agentes tiveram conhecimento que o destino era o bairro Novo Jockey. Após irem até o local, os policiais encontraram o homem que iria receptar o entorpecente.
Durante a ação foram presos o motorista da van e o homem que receptaria o material. Até a publicação desta matéria, o filho do motorista, de 17 anos estava na 146ª DP esperando ter seu destino definido.
Terceira Via/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário