Corpo do bebê apresentava várias lesões corporais
Caso foi registrado na 135ª Delegacia Policial, em Itaocara
(Foto: Arquivo)
Policiais Civis da 135ª Delegacia Policial, em Itaocara, no Noroeste Fluminense, prenderam na manhã desta terça-feira (26), um casal suspeito de matar a própria filha de três meses. Os agentes convocaram para às 11h desta terça-feira (26), uma coletiva de imprensa na Regiões Integradas de Segurança Pública (RISP), em Campos, para detalhar o caso.
Segundo informações da Polícia Civil, as investigações apontaram que o bebê apresentava diversas lesões corporais que vinham de agressões do próprio pai. Ainda segundo a corporação, as pancadas contavam com a omissão da mãe.
Na investigação ainda consta documentações médicas que mostram que a criança realizou diversos tratamentos para curar lesões, incluindo fratura na tíbia e fêmur. Também foram escutados profissionais da área da saúde que trataram a criança e a equipe que a recebeu morta, todos afirmaram que o bebê sofria agressões. O perito legista também confirma.
Os presos tem mandado de prisão temporarária por 30 dias, podendo ser prorrogado. Eles aguardam transferência para a Central de Custódia.
Terceira Via/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário