
O tiroteio em um bar de Barra do Itabapoana, localidade de São Francisco do Itabapoana, ocorrido na noite de quarta (7), teve um desfecho triste para mais uma das vítimas na noite desta quinta (8): A catadora de material reciclável Vera Lúcia da Silva, de 56 anos, veio a óbito em decorrência dos disparos, no Hospital Ferreira Machado (HFM).
Ela deu entrada no hospital, de acordo com a Polícia Militar, com ferimentos a bala no abdômen. Ainda na manhã de ontem, uma segunda vítima, o jovem José Augusto Alves Reis Filho, de 19 anos, também veio a óbito no HFM.
A terceira vítima dos disparos, G. do E. S., de 32 anos, foi alvejada na perna mas já recebeu os socorros e foi liberada.
Os autores dos disparos, dois adolescentes, um deles identificado como M.S, foram presos ainda ontem pelos agentes da Polícia Militar e conduzidos à 147ª Delegacia de Polícia (SFI), onde permaneceram presos. Hoje, com o óbito de mais uma das vítimas, eles serão acusados de mais um homicídio - além das acusações de tentativa e posse de armas de fogo.
Relembre o caso: No local do crime os agentes da Polícia Militar colheram depoimentos e encontraram um estojo, calibre 9 milímetros, ejetado da pistola utilizada na ação criminosa. As três vítimas, quando a PM chegou no local, já haviam sido resgatadas para o Hospital Manoel Carola, na localidade de Ponto de Cacimbas - de onde duas, atingidas no abdômen, foram transferidas para o Ferreira Machado, em Campos, para realização de cirurgias. Ambas morreram nesta quinta-feira (8).
Os depoimentos na cena informaram aos agentes quem eram os autores dos disparos e imediatamente as viaturas seguiram para suas residências. Um deles mora na Favela da Barra e, dentro do seu quintal, foram encontradas uma bicicleta e um cartucho de calibre 12 intacto.
Fmanhã


Nenhum comentário:
Postar um comentário