segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Polícia utiliza imagens de câmeras de segurança para identificar suspeito dos disparos que mataram duas pessoas na Pelinca

Câmeras de segurança flagraram o exato momento dos tiros

Câmeras de segurança flagraram momento dos tiros (Foto: Reprodução/Vídeo)

O tiroteio, seguido de duas mortes e que deixou uma vítima internada em estado grave no Hospital Ferreira Machado, na noite de sábado (29) na principal avenida comercial de Campos, a Pelinca, ainda tem perguntas sem respostas, mas, de acordo com a delegada titular da 134ª DP (Centro), a Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito do crime. Ele é um homem de 27 anos, morador do Parque Prazeres e integrante de uma facção criminosa atuante no bairro. Ainda de acordo com a delegada, suspeito teria atirado contra um homem que era morador de um bairro de domínio de uma facção criminosa rival, mas que ainda é cedo para concluir a motivação do crime.

Natália também afirmou que há cerca de um mês, o suspeito havia sido posto para fora de um pagode que aconteceu num bairro também de domínio de uma facção rival à dele e que todos esses elementos estão sendo analisados.

Ainda segundo a delegada, o alvo do autor está vivo, internado no Hospital Ferreira Machado, as duas pessoas que morreram não tinham envolvimento com o conflito.

“Hoje é domingo, ainda há muitos estabelecimentos fechados, mas as imagens que já conseguimos recolher foram suficientes para identificar a autoria”, destacou.

As gravações das câmeras de seguranças instaladas nas redondezas do crime serão peças chaves para a elucidação do ocorrido.

A Avenida Pelinca é um ponto tradicional de comemorações, sejam políticas ou esportivas. O local também tem recebido constantemente reclamações dos moradores exatamente pelo tumulto constante nos bares da região, com brigas, uso de drogas, gritarias e rachas de carro e moto. O Jornal Terceira Via já fez diversas matérias denunciando esses ocorridos e cobrando uma atuação mais enérgica por parte do Poder Público, mas a região segue sem ordenamento.
Fonte:Terceira Via

Nenhum comentário: