A Guarnição da polícia militar da 3° Cia , foi acionada para verificar vítima de PAF(tiro). Nesta noite de domingo, 12, por volta de 21.30 horas, na região conhecida por Invasão do Prudêncio na praia de Gargaú em São Francisco de Itabapoana onde foi confirmado uma vítima de nome Mariany de Oliveira Leonardo Quirino de 15 anos que já estava em óbito constatado pelo socorrista da ambulância local.
Foi verificado outra vítima de nome iniciais M.L.L de 25 anos que levou um tiro de raspão no braço direito. M. informou que iria comprar cerveja junto com a "Mariany", quando avistou uma Titan de cor preta com 02 Elementos vindo em direção a eles, onde o carona de cor branca, com olhos puxados, retirou o capacete da cabeça e com uma arma de fogo na mão começou a atirar na direção do M. e da Mariany. Vindo acertar a Mariany que caiu ao solo e o M. conseguiu correr, mais foi atingido de raspão com um tiro no braço direito. M. foi atendido pela ambulância do resgate, mais negou a ser conduzido para um hospital. Local é área de tráfico de drogas, dominado por uma facção.
Esteve no local a Perita de plantão, e fez a apreensão de 06 cápsulas deflagrada de cal.9mm. Foi verificado que Vítima foi alvejada com 3 tiros nas costas, 01na perna, 01 no peito, 01 na lateral da barriga, 01 no dedo da mão.
Segundo moradores a jovem não era moradora da praia.
O corpo foi removido para o IML pelo Rabecão. Policiais Procederam para 147ªDP com as testemunhas e o B." que era companheiro da vítima Mariany" e moravam todos na mesma residência, para apresentação dos fatos para autoridade polícial. As partes conduzidas não sabem informar o motivo e nem quem são os autores do crime.
Fonte: J3News
Nenhum comentário:
Postar um comentário