segunda-feira, 24 de abril de 2023

Disque Denúncia pede informações sobre homicídio de PM reformado

O Disque Denúncia divulgou, neste domingo (23), um cartaz para ajudar na obtenção de informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos no homicídio do 3º sargento reformado da Polícia Militar Sandro Jeovan Rangel da Silva. 

Ele foi morto a tiros na tarde dessa sexta-feira (21), à margem da RJ 216, em Baixa Grande, na Baixada Campista.

Segundo a polícia, o PM reformado estava diante de sua casa, na companhia do seu genro, quando criminosos usando uma motocicleta de cor escura chegaram ao local e dispararam diversas vezes contra a vítima.

Sandro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Seu genro também foi baleado em um dos braços e foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado. Os criminosos fugiram em seguida.

O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios da 134ª Delegacia de Polícia (Centro). Os agentes realizaram uma perícia e buscam informações que ajudem a identificar os criminosos e sua motivação.
“Denuncie a localização dos envolvidos na morte do policial militar RR, de forma anônima, ao Disque Denúncia, pela central de atendimento (21 2253-1177 / 0300-253-1177), pelo WhatsApp: (21 99973-1177) ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido”.

Com a morte do 3º SGT/PM reformado Sandro, sobe para 23 o número de agentes de segurança mortos em ações violentas no estado do Rio de Janeiro em 2023, sendo 21 da Polícia Militar (inclui policiais militares em serviço, de folga e veteranos), um da Polícia Civil e um do Corpo de Bombeiros.
Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário: