Um homem, que ainda não foi identificado, foi assassinado a tiros no Parque Santa Rosa, em Guarus, na tarde desta terça-feira (30). O homicídio reforça os dias sangrentos que a região vem passando, é o sexto homicídio registrado no subdistrito desde a última sexta (26).
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava na rua quando foi alvejada a tiros. Ainda não há informações se o crime tem relação com os homicídios registrados em Guarus nos últimos dias, e nenhum suspeito foi preso até o momento desta publicação.
O corpo da vítima será removido para o Instituto Médico Legal (IML), de Campos. O homicídio foi registrado na 146ª Delegacia Policial, em Guarus.
Linha do tempo dos homicídios em Guarus nos últimos dias
Sexta-Feira (26)- Um homem de 53 anos foi assassinado na Rua Frei Caneca, no Parque Barão do Rio Branco. O crime, segundo a Polícia Militar, teria acontecido após uma discussão. Até esta terça, nenhum suspeito havia sido preso.
Sábado (27)- Um duplo homicídio foi registrado em bairros distintos no subdistrito.
O primeiro caso aconteceu no bairro Codin. A vítima estaria pedalando em uma bicicleta, quando foi alvejada a tiros em via pública. Poucos minutos depois, um segundo homicídio aconteceu no Parque Eldorado. Um homem foi assassinado com um tiro na cabeça. Os suspeitos seriam um grupo que participou do ataque a um bar no Jardim Aeroporto.
Domingo (28)- Dois homens foram assassinados e três baleados durante troca de tiros na Rua Aldenor Alves dos Santos, próximo a creche no Parque Santa Helena e no Parque Lebret. De acordo com a PM, o motivo do confronto teria sido uma guerra entre facções criminosas.
Na quinta-feira (25), um dia antes da onda de mortes em Guarus, o delegado titular da 146ª Delegacia de Polícia (DP), Carlos Augusto Guimarães, conversou com a reportagem do Ururau.
Fonte: Ururau/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário