A Ordem Pública disse, ainda, que dobrou o efetivo durante a celebração do padroeiro do município

A secretaria de Ordem Pública informou que câmeras do Centro Integrado de Segurança Pública foram estrategicamente espalhadas pela principal Praça da cidade para para garantir a segurança de todos durante a Festa do Santíssimo Salvador, que acontece desta sexta-feira (4) até o próximo domingo (6), no Centro de Campos. A Polícia Militar informou que efetivo na cidade será reforçado.
“Os equipamentos operados por uma equipe capacitada, que trabalha 24 horas por dia, tem tecnologia avançada e longo alcance. As câmeras ‘speed done’ são fundamentais para fazer a identificação de bandidos e também inibem crimes que são comuns em locais com multidões”, informou o órgão.
A Ordem Pública disse, ainda, que dobrou o efetivo durante a celebração do padroeiro do município. “A Guarda Municipal vai estar com um ônibus na praça para dar apoio ao trabalho de segurança. A Polícia Militar também montou um esquema diferenciado para os festejos”, informou em nota.
Segundo o secretário de Ordem Pública, Jackson Souza, o trabalho integrado trouxe bons resultados em 2023 e este ano não será diferente. “O planejamento foi montado com antecedência, conseguimos antecipar situações e estamos preparados para garantir a segurança de quem vai trabalhar e de quem vai se divertir”, afirmou Jackson.
A Seção de Comunicação Social do 8º Batalhão da Polícia Militar informou que o policiamento está reforçado neste final de semana, em Campos, onde estão ocorrendo simultaneamente a 62º Expoagro Pecuária e a 371ª Festa do Santíssimo Salvador, com shows nacionais que atraem um grande público.
Na tradicional Festa do Santíssimo Salvador, o efetivo contará com o reforço diário de 50 policiais militares, distribuídos a pé na Praça principal do evento, bem como em oito viaturas nas principais ruas de acesso. “O Comando do 8° BPM segue atuando de forma proativa, a fim de coibir furtos e roubos, além de outros delitos durante as festividades no município”, informou em nota.
Fonte:J3News
Nenhum comentário:
Postar um comentário