Esta é a quinta vez que ele é foi denunciado por agressão

Um homem foi preso, na tarde desta segunda-feira (31), no Parque Aurora, em Campos, após ter sido denunciado por agredir a ex- companheira, com quem viveu em união estável por cerca de 13 anos, e mãe de seus filhos, na última quinta-feira (27), logo após audiência judicial. O suspeito do crime esperou a vítima chegar em casa e, após discussão, a atingiu com um pedaço de madeira. Esta é a quinta vez que ele é foi denunciado por agressão.
Segundo a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), a vítima, de 34 anos, informou que o ex-companheiro, de 36 anos, estava a esperando no portão de sua casa. Ela já possuía medidas protetivas deferidas pela justiça e afirmou que a vítima estava respeitando a decisão, mas que após a realização de audiência, na última quarta, ele a procurou.
Após agredi-la com um golpe de madeira na lateral do abdômen, ele ainda teria ameaçado jogar uma bicicleta contra ela e tentado atingi-la com um paralelepípedo.
O filho do autor e da vítima, de 17 anos, segurou o agressor tentou intervir e pediu que ele parasse. No dia, a viatura Maria da Penha da Polícia Militar foi acionada e que diligenciou em busca do suspeito, mas ele não foi localizado.
Nesta segunda-feira, o agressor foi preso em casa, no Parque Aurora, por policiais civis da DEAM Campos, não oferecendo resistência a prisão, sendo conduzido para a delegacia, de onde será transferido para o Presídio de Campos.
Fonte: J3News
Nenhum comentário:
Postar um comentário