O culto contou com a participação da presidente da Associação dos Evangélicos de SFI (AESFI), pastora Janice Serafim, da pastora Erika Brum e dos pastores Adriano e Gleidson. As cantoras Kézia e Leonis e a banda Propósito também participaram.
Já a missa, que contou ainda com benção e adoração ao santíssimo sacramento, reuniu cerca de mil pessoas. Antes da celebração, o Ministério Frutos do Espírito conduziu os fiéis em momentos de louvor, gratidão por 2023 e entrega de 2024.
— Cada um de nós é convidado a ser promotor da paz onde quer que estejamos. Seja na família, entre amigos ou no trabalho. Muito além de suplicarmos a Deus, é preciso nos comprometermos a levarmos a paz — afirmou durante a celebração, o vigário da Paróquia São Francisco de Paula, padre Adriano Pessanha. Ele agradeceu o apoio da prefeitura na realização da missa, como também em três eventos programados para ocorrem durante o verão.
O vice-prefeito Raliston Souza participou dos dois atos, representando a prefeita Francimara Barbosa Lemos e acompanhado do secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Júnior Junqueira. Ele destacou que foram “momentos especiais na presença de Deus”.
— Com a presença de moradores e turistas, o culto e a missa foram oportunidades perfeitas para renovarmos nossa fé para o ano que se inicia, além de agradecermos por tantas vitórias alcançadas no decorrer de 2023 — disse.
AsCom
Nenhum comentário:
Postar um comentário