sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Xanddy Harmonia se apresenta em Quissamã neste domingo

Artista baiano é a atração principal do dia na programação "Verão 2024 - No Calor do Coração"

O baiano Xanddy Harmonia canta antigos sucessos e novos hits do axé (Reprodução)

Um fim de tarde repleto de ritmo envolvente e energia contagiante. É o que promete o próximo domingo (14) na Praia de João Francisco, em Quissamã. Às 18h, o cantor Xanddy Harmonia é a atração principal do dia na programação do Verão 2024 – No Calor do Coração. Muito axé com os grandes sucessos dos anos 90, no grupo Harmonia do Samba, e do mais recente EP Nascendo de Novo.

A expectativa é que o show de Xanddy Harmonia atraia um público diversificado. Entre as faixas do novo trabalho estão “Revoadinha”, feat com João Gomes, “Descontrolada”, com participação de Léo Santana, e ainda “Diferentona”, A Dama do Pagode, “Maior amor do mundo”, “Pimenta Malagueta”, “Playlist do Xanddão”, “Toda Perigosa”e “Agora a Nasa Vem”. E como não poderia ficar de fora: Mandei Meu Cavaco Chorar, Quebradeira, Vem Neném, Desafio, Agachadinho, O Rodo, Nossa Paradinha, dentre outras eternizadas pelo grupo Harmonia do Samba.

“Investimos em atrações musicais nas praias no verão para garantir diversão e incentivo à economia no município. A Prefeitura garante fomento à cultura, ao turismo, ao esporte e diversas outras áreas para a satisfação de toda a população “, disse o prefeito em exercício, Marcelo Batista.

A secretária de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, Kitiely Freitas, destaca a importância desses eventos para a cidade.

“Ao trazer artistas de renome como Xanddy Harmonia, estamos não apenas enriquecendo a oferta cultural para os quissamaenses e turistas, mas também impulsionando a economia local. Esses eventos geram oportunidades de emprego temporário, movimentam o comércio e contribuem para o desenvolvimento sustentável de Quissamã”, frisou.

O Verão 2024 – No Calor do Coração promete ser marcado por momentos inesquecíveis, unindo música de qualidade, entretenimento e fortalecimento da economia local.

Fonte: Secom

Nenhum comentário: