quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Senador Romário e prefeita Francimara participam de carreata em apoio a Yara e Roxinho em SFI

A professora e vereadora Yara Cinthia (SD), candidata a prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), e o seu vice, o produtor rural e vereador Renato Roxinho (Republicanos), ganharam mais um apoio de peso para as Eleições Municipais: o senador Romário (PL). O ex-jogador tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira de 94, junto com a prefeita Francimara Barbosa Lemos e o marido dela, o ex-prefeito e suplente de deputado estadual Frederico Barbosa Lemos, participaram de uma carreata em apoio a Yara e Roxinho, no final da tarde desta terça-feira (20), sendo recepcionados com muito carinho pela população durante todo percurso.

A concentração ocorreu em frente à concessionária Águas do Rio, na área central do município. Romário, Francimara e Frederico, além de Yara e Roxinho, candidatos da Coligação São Francisco continua pra frente (SD, Republicanos, PDT, PP, PSDB e Cidadania), saíram em uma caminhonete com carroceria aberta, sendo acompanhados por diversos veículos de candidatos a vereador, além de simpatizantes às candidaturas. A carreata percorreu a Avenida Vereador Edenites da Silva Viana até o Trevo das Praias, retornando pela mesma via pública, sendo encerrada na Praça da Igreja Matriz.

Romário revelou que SFI foi o último compromisso político do dia. “Essa cidade eu tenho um carinho enorme e reforcei o meu apoio às candidaturas da minha amiga Yara Cinthia e seu vive Renato Roxinho e do meu amigo Alexandre Barrão para vereador. Gostaria de dizer que fiquei extremamente feliz com o nosso encontro e, principalmente, com a forma calorosa como fui recebido por todos vocês. Agradeço ao Papai do Céu por ter tido a oportunidade de destinar mais de R$ 7 milhões em emendas para melhorar a saúde e o esporte da cidade. Podem continuar contando comigo em Brasília! Gratidão ainda pelo apoio da prefeita Francimara e do ex-prefeito Frederico, meus parceiros. No dia 6 de outubro é 77, é Yara Cinthia prefeita de SFI! Vamos juntos!”, ressaltou o senador.

Yara e Roxinho, juntamente com a prefeita e Frederico, agradeceram pelo apoio de Romário. Nesta quarta-feira (21), haverá um Adesivaço de veículos, no Portal da Cidade, a partir das 17h. “Convidamos a todos que desejam o bem do nosso município para também aderirem a nossa campanha. Leve o seu veículo para ser adesivado com o material dos nossos candidatos”, convocou Francimara.

Assessoria da Coligação São Francisco continua pra frente

Nenhum comentário: