Com uma postura mais defensiva, o Vasco demorou a se encontrar em campo e quase ficou atrás do placar logo no início. Nilton dominou mal e ligou o contra-ataque chileno. Prass, porém, saiu bem do gol e evitou que Vargas concluísse.
Timidamente, a Universidad ameaçava em contra-ataques, com Vargas enlouquecendo Dedé e Renato Silva. Aos 20, o atacante disparou e mandou a bomba. Prass afastou.
As falhas na saída de bola e os erros de posicionamento custariam caro ao Vasco. Em um bate-rebate na área, Dedé, Fagner e Allan não cortaram a bola e Aránguiz chutou fortemente. Prass espalmou, mas, no rebote, Canales mandou para a rede.
Mais tarde, Juninho deu lugar a Leandro e, com isso, o Vasco se lançou à frente em busca da igualdade. Foi aí que Rômulo encaixou novo chute de longe, que Herrera desviou com dificuldade, aos sete minutos.
La U até dominava as ações, mas não concluía com qualidade. Mas Fagner resolveu dar uma mãozinha para que a vitória chilena se consolidasse. O lateral acertou uma cotovelada na cara de Canales e foi expulso. Na sequência, aos 27, Mena aproveitou buraco do lado direito e cruzou na medida para Vargas dar números finais à partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário