domingo, 26 de março de 2017

Três homens assassinados e outro baleado

Os crimes aconteceram nas últimas horas em Goitacazes, Farol, Santa Rosa e Travessão
Foto: Divulgação
Quatro homens foram assassinados e um foi baleado nas últimas horas em pontos distintos de Campos. Os crimes aconteceram na Goitacazes, Farol e Guarus. Confira:

Na tarde deste domingo (26), um homem ainda não identificado foi morto a tiros na Genário Bastos, na Comunidade do Sapo I, no Parque Eldorado, em Guarus, Campos.

A vítima foi encontrada caída ao solo em via pública. No local, ninguém quis comentar sobre o crime. Nenhum suspeito foi preso.

BAIXADA CAMPISTA – Hudson Dias Souza, de 21 anos, foi assassinado a tiros por volta das 19h50 em Bugalho. Segundo a polícia, ele foi encontrado caído ao solo após ser alvejado por dois tiros, no pescoço e outro na face. De acordo com a polícia, o jovem, que não possuía passagem, foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital São José, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

FAROL – Na praia campista, o crime aconteceu por volta das 22h na Rua Guido de Oliveira, na Vila dos Pescadores e a vítima foi identificada como Edgar Viana, de 51 anos, ex-presidiário (foto acima).

A polícia informou que Edgar havia deixado a cadeia na última quinta-feira (23) e que na tarde deste sábado (25) teria conversado com um rapaz identificado como L.R. Em seguida, a polícia recebeu informações de que havia um veículo Fiesta, de cor prata, no local efetuando vários disparos. Imediatamente uma equipe foi ao local e constatou a morte da vítima. Ainda de acordo com a polícia, L.R. teria um veículo com as mesmas características e que seria parente de uma pessoa que foi morta a facadas por Edgar há algum tempo.

Buscas forma feitas mas o suspeito ainda não foi localizado.


GUARUS – O terceiro homicídio aconteceu por volta das 00h40 no cruzamento da Estrada Santa Rosa e 24 de Julho, em Guarus. A vítima ainda não foi identificada. O rapaz passava pelo local em uma bicicleta quando foi atingido (primeira ao lado).

A polícia informou que o após informações sobre disparos de arma de fogo se dirigiu ao local e ao chegar foi encontrao o corpo da vítima caído ao solo. No local, a polícia arrecadou a quantia de R% 20 e dois papelotes de cocaína.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) e os casos registrados na 134ª DP/Centro e 146ª DP/Guarus, para investigação.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Na tarde deste sábado (25), um homem identificado como J.C.A.M., de 32 anos, foia tingido por três tiros. A tentativa de homicídio aconteceu no cruzamento das ruas Luis Pessanha Cruz e Amapá, em Travessão.

De acordo com a polícia, populares informaram que os autores dos disparos estavam em uma moto de cor preta, porém nenhum suspeito foi identificado ou localizado.

Nenhum comentário: