quinta-feira, 18 de maio de 2017

“Turismo” apoia eventos no mês de maio em SFI


   O Governo Francimara, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de São Francisco de Itabapoana (SFI), vai apoiar três eventos que serão realizados este mês no município. Nesta sexta-feira (19), atendendo a uma solicitação da diretora da Escola Municipal João Batista de Almeida, Patrícia Rodrigues Souza, unidade localizada na Praia dos Sonhos, haverá sonorização cedida pela secretaria. A festa, que terá início a partir das 12h, será uma comemoração alusiva ao Dia das Mães.

Já entre os dias 20 e 23, o município também sonorizará a cerimônia de inauguração e aniversário do Templo da Igreja Batista Boa Esperança do Sul, na localidade da Coreia. E, no próximo dia 22, além do som, a secretaria disponibilizará o palco para a Festa da Padroeira Santa Rita, na localidade de Praça João Pessoa, atendendo a um pedido do padre Alexandro Matos de Oliveira.

“Estarei presente para prestigiar os três acontecimentos. A determinação da prefeita Francimara é para atendermos, dentro das nossas possibilidades, as solicitações de apoio por parte da secretaria“, destacou o secretário de Turismo, Indústria e Comércio de SFI, Carlos Augusto Souza Alves (foto).
   
Repórter: Alexandre Paiva/Fotos: Wagner Fraga

Nenhum comentário: