quarta-feira, 21 de junho de 2017

Obras retomadas pelo Governo Francimara avançam em ruas na área central


Estão avançadas as obras de calçamento que foram retomadas pelo Governo Francimara em quatro ruas na área central de São Francisco de Itabapoana (SFI), com previsão de serem entregues na segunda quinzena de julho. As intervenções, que são uma parceria entre os governos municipal e federal, estavam paradas desde a gestão anterior, sendo reiniciadas através da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento.

“Estamos com os serviços a todo o vapor e entrando na reta final das intervenções. Vamos concluir as quatro ruas na segunda quinzena de julho, provavelmente no dia 20. Não estamos medindo esforços para finalizar os trabalhos”, ressaltou o encarregado da empresa responsável pelas obras.

De acordo com o diretor de engenharia da secretaria, o engenheiro Adriano Nascimento, todas as vias serão contempladas com calçamento a partir de intertravados de concreto, calçadas e sinalização, como placas e faixas de pedestre. Ele e o subsecretário do órgão, Alex Favorett, estiveram na manhã desta quarta-feira (21) acompanhando o andamento dos trabalhos.

Nascimento informou ainda que o trecho contemplado na área central é de mais de 500 metros. “Os processos estavam paralisados e conseguimos retomar no Governo Francimara”, destacou o diretor de engenharia.

O investimento é de R$ 517.851,97 e contempla as ruas Três, Manoel Paes Viana e José Rosa de Morais, além da complementação da Rua da Creche Municipal Jalyli Pinheiro Acruche. 

Ascom SFI-RJ/Show Francisco

Nenhum comentário: