segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Ação importante é efetuada pelos Agentes de Trânsito de São Francisco de Itabapoana RJ

Despertar para um novo dia, ao sair de casa para mais um dia de trabalho e encontrar alguns Agentes de trânsito dando uma amortecida no trânsito com uma viatura e alguns cones é realmente muito agradável, eles estiveram nesta segunda feira 30, na RJ 196, rodovia que liga centro da cidade a praia de Santa Clara próximo a chegada da localidade de Volta da Figueira em São Francisco de Itabapoana.

Esta ação é de grande importância onde desperta motoristas e motociclistas para que possam diminuir a velocidade de seus veículos. 

Próximo a região que os agentes estavam hoje pela manhã é de grande preocupação pois é saída e entrada de veículos e também fica próximo a uma perigosa curva e os motoristas e motociclistas passam por ali em alta velocidade, já foi solicitado através de ofício desse blog anos atrás a um vereador de mandato na época, redutores para aquela região mais até o momento o vereador acabou o seu mandato e nada foi feito.

Tem acontecido muitos acidentes de trânsito em São Francisco, muita falta de noção e educação de alguns motoristas e motociclistas, eles abusam da velocidade, ultrapassam em lugares perigosos motociclistas alguns sem o uso do capacete, outros usam o capacete sobre a cabeça deixando a face descoberta, outros levam crianças na frente de suas motos, os agentes de trânsito precisam ter autonomia para poder parar essas pessoas, não multar mais orientar.

Quero aqui, parabenizar a competência do Secretário da (ENTRANSFI) Cel. Eduardo Dias com respeito para com esta ação e solicitar a continuidade em outras localidades também, principalmente a partir de agora que se aproxima a estação do verão quando turistas começam a chegar para o veraneio nas praias da região.

Nenhum comentário: