quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Homem baleado na barriga ao reagir a tentativa de assalto em Campos


Marcos Aurélio, segundo populares, teria sido baleado ao reagir a uma tentativa de assalto Foto: Divulgação

Um homem, identificado por populares como Marcos Aurélio, de 37 anos, foi baleado na barriga na tarde desta terça-feira (17), no Parque Bandeirantes, em Guarus, Campos, ao reagir a uma tentativa de assalto.

De acordo com informações da Polícia Militar, moradores relataram que a vítima estava em uma moto modelo Biz quando foi abordada e, em seguida, baleada. Ainda segundo a PM, buscas foram realizadas no bairro, mas nenhum suspeito foi detido.

Marcos Aurélio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e, segundo a assessoria de imprensa da unidade, passaria por uma cirurgia. Seu quadro de saúde é considerado delicado.

O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal, em Guarus.

Tentativa frustrada no Centro


Ainda na tarde desta terça (17), um jovem de 19 anos ficou ferido após reagir a um assalto próximo ao Campos Shopping, no Centro de Campos. Três bandidos teriam se aproximado de três jovens anunciando o assalto e um deles simulou estar armado, levando um boné e um aparelho celular. Uma das vítimas resistiu e entrou em luta corporal com o assaltante. Dois dos suspeitos foram detidos por populares.

Um dos jovens caiu e sofreu ferimentos, sendo encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM). Os suspeitos foram detidos e a ocorrência registrada na 134ª Delegacia Legal, no Centro.

Nenhum comentário: