quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Delegado revela que professor morto em Dores se relacionava com os assassinos

A Polícia Civil agora está investigando a localização de um outro suspeito do crime, que já e considerado foragido da justiça, identificado como LFSP 28 anos


Foto: NF Notícias

O delegado adjunto da 134ª DP, Pedro Emílio Braga realizou uma entrevista na tarde desta quinta-feira (29) para divulgar informações importantes a respeito da morte do professor de educação física, Ricardo de Almeida, de 49 anos. De acordo com o delegado, o professor mantinha relação com os três homens apontados como os autores do crime.


“Chamou atenção e causou repercussão porque o corpo foi encontrado ainda em chamas. Iniciamos as investigações à época do fato e desde o início surgiram informações anônimas que apontavam na direção desses investigados responsáveis pelo fato. Sobre tudo por causa do envolvimento dele no tráfico de drogas local e outros crimes violentos e a partir de uma série de investigações, conseguimos mostrar que de fato foram eles responsáveis por esses crimes. Foi possível apurar que a vítima era homossexual e costumava contratar programas a esses indivíduos. Ele contratava programas, mantinha relação sexuais com eles e inclusive fazia a compra de drogas através deles.”

Pedro Emílio ainda afirmou que a ganância e a cobiça dos assassinos pelo dinheiro do professor acabou motivando o crime.

“Ele (professor) sempre pagava quantias significativas por esse serviço, que foi despertando a ganância desses indivíduos. Em uma dessas, de forma orquestrada, combinaram de um desses programas, dá fim a vida do professor para que pudessem levar bens e uma certa quantia considerável de dinheiro. Foi possível apurar também que nos dias que se sucederam, eles foram vistos com grande quantidade de dinheiro, gastando em bebidas, festas e esse tipo de coisa e foi nessa linha que conseguimos prender os três.”

A Polícia Civil agora está investigando a localização de um outro suspeito do crime, que já e considerado foragido da justiça, identificado como LFSP 28 anos.

Fonte: Redação

Nenhum comentário: