A Associação de Imprensa Campista (AIC) divulgou uma nota nesta sexta-feira (24) lamentando a morte do fotógrafo Carlos Alves, na última terça-feira (21). Ele estava internado no Hospital Geral de Guarus, há 20 dias, desde que foi vítima de um atropelamento.
Carlos era conhecido no meio da fotografia campista pelo seu trabalho de imagens aéreas. Em 2017, chegou a realizar uma exposição fotográfica com o tema "Assoreamento do Rio Paraíba do Sul de São Fidélis a Foz em São João da Barra"; uma forma de alerta e um convite à discussão sobre o tema do desmatamento às margens do Paraíba.
Carlos também trabalhou em coberturas fotográficas com o grupo de profissionais da equipe de Dibs Hauaji. Durante sua carreira fez uma série de trabalhos freelancers para a imprensa.
A equipe do blog Show Francisco, ficou muito triste por mais este passamento.
Carlos que esteve fotografando em 2018 o Destaque Show, onde também foi homenageado pelos relevantes serviços prestados profissionalmente a região, além de sempre quando dava ele vinha nos visitar aqui na redação, estamos tristes mesmos, perdemos um excelente amigo.
Descanse companheiro do bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário