Equipe do Porto de Açu orientou motoristas e distribuiu brindes
(Foto: Divulgação)
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), atuaram nesta terça-feira (19)no Km 157 da BR-356, para atuar em conjunto com a equipe do Porto do Açu, na campanha “Verão sem acidentes”. A equipe ficou responsável por controlar o trânsito local e garantir a segurança de todos os usuários da via.
Durante a abordagem os funcionários do Porto falavam rapidamente sobre a campanha e entregavam brindes aos motoristas. Na atuação, 221 motoristas foram abordados e orientados.
A campanha – Devido ao aumento do número de veículos nas estradas que dão acesso ao Porto do Açu e às praias da região, durante o período de verão, o complexo portuário está fazendo, pelo 5º ano consecutivo, sua tradicional campanha de trânsito Verão Sem Acidentes. O objetivo, além de sensibilizar os motoristas, é reforçar a segurança das pessoas, dentro e fora do empreendimento.
A campanha, em parceria com a Laço Amarelo, envolve nove empresas do complexo portuário. Dentre as ações programadas até fevereiro, estão blitzen educativas e instalação de outdoors, além de divulgação de mensagens de educação no trânsito na mídia local e em aplicativos de conversa, com foco na disseminação das boas práticas junto à comunidade.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), atuaram nesta terça-feira (19)no Km 157 da BR-356, para atuar em conjunto com a equipe do Porto do Açu, na campanha “Verão sem acidentes”. A equipe ficou responsável por controlar o trânsito local e garantir a segurança de todos os usuários da via.
Durante a abordagem os funcionários do Porto falavam rapidamente sobre a campanha e entregavam brindes aos motoristas. Na atuação, 221 motoristas foram abordados e orientados.
A campanha – Devido ao aumento do número de veículos nas estradas que dão acesso ao Porto do Açu e às praias da região, durante o período de verão, o complexo portuário está fazendo, pelo 5º ano consecutivo, sua tradicional campanha de trânsito Verão Sem Acidentes. O objetivo, além de sensibilizar os motoristas, é reforçar a segurança das pessoas, dentro e fora do empreendimento.
A campanha, em parceria com a Laço Amarelo, envolve nove empresas do complexo portuário. Dentre as ações programadas até fevereiro, estão blitzen educativas e instalação de outdoors, além de divulgação de mensagens de educação no trânsito na mídia local e em aplicativos de conversa, com foco na disseminação das boas práticas junto à comunidade.
Fonte: J3News
Nenhum comentário:
Postar um comentário